O Município Joinville

O Município Joinville

@omunicipiojlle

Events

96

News

9k

Claps

1k

Avaí x Joinville: jogo em tempo real pelo 2º jogo das quartas de final do Catarinense 2024

Em jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense diante do Avaí neste sábado, 16, o JEC pode sacramentar a conquista da vaga na Série D de 2025. A partida está marcada para iniciar às 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Joinville x Avaí: jogo em tempo real pelo 1º jogo das quartas de final do Catarinense 2024

Com a expectativa de mais de dez mil pessoas na Arena Joinville, o JEC vai ter grande apoio para o duelo contra o Avaí neste sábado, 9, a partir das 16h30, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. O clássico acontece no aniversário de Joinville.

Nação x Joinville: jogo em tempo real pela 11ª rodada do Catarinense 2024

Para se classificar para a próxima fase do Campeonato Catarinense 2024, o JEC encara o Nação Araquari na tarde deste sábado, 2, na Arena Joinville. A bola rola às 16h30 em jogo válido pela 11ª rodada do estadual.

Joinville x Criciúma: jogo em tempo real pela 10ª rodada do Catarinense 2024

Para voltar ao grupo de classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense 2024, o JEC recebe o Criciúma para o clássico Norte-Sul na noite deste sábado, 24, na Arena Joinville. A bola rola às 19h em jogo válido pela décima rodada do estadual.

Joinville x Concórdia: jogo em tempo real pela 8ª rodada do Catarinense 2024

Visando encaminhar a classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense, o JEC recebe o Concórdia na noite desta quarta-feira, 21, na Arena Joinville. A bola rola às 20h em partida atrasada da oitava rodada do estadual.

Barra x Joinville: jogo em tempo real pela 9ª rodada do Catarinense 2024

Com os 500 ingressos disponíveis para o setor visitante esgotados, o JEC terá todo o apoio da torcida para enfrentar o Barra neste domingo, às 19h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. O confronto direto por uma das vagas na Série D de 2025 é válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense.

Chapecoense x Joinville: jogo em tempo real pela 7ª rodada do Catarinense 2024

Em busca da segunda vitória no Campeonato Catarinense, o JEC visita a Chapecoense neste sábado, 10, na Arena Condá. A partida, que acontece às 16h30, abre a sétima rodada da competição.

Joinville x Avaí: jogo em tempo real pela 6ª rodada do Catarinense 2024

Após duas partidas seguidas fora de casa, o JEC volta a jogar na Arena Joinville nesta quarta-feira, 7, diante do Avaí. O clássico está marcado para iniciar às 21h30, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Brusque x Joinville: jogo em tempo real pela 5ª rodada do Catarinense 2024

Em partida que será realizada com portões fechados para o público no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o JEC enfrenta o Brusque na noite deste domingo, 4, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Hercílio Luz x Joinville: jogo em tempo real pela 4ª rodada do Catarinense 2024

Em mais um confronto direto por uma das vagas para a Série D de 2025, o JEC visita o Hercílio Luz nesta quinta-feira, 1º, às 21h, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.